Autor Tópico: Gente Sumida  (Lida 9249 vezes)

Daniel

• Administrador
  • Aço Inox
    • Ver perfil
Re:Gente Sumida
« Resposta #15 Online: Fevereiro 14, 2016, 00:23:59 am »
O Ivan, pelo que tenho conversado com ele, não tem mais tempo pra absolutamente nada desde que os negócios dele deslancharam.
Se não ficou perfeito, tem que ser refeito.

Marco

• Aço Inox
  • Jaboticabal - SP
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Fevereiro 14, 2016, 07:31:43 am »
Eu imagino. Pra azar nosso, porque ele fazia colaborações muito interessantes.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2016, 10:19:53 am por Marco »
Voe, enquanto suas asas aguentarem.

Juliano B.

• Aço Inox
  • MInas Gerais
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Fevereiro 14, 2016, 10:18:43 am »
Faz falta mesmo. No tópico Granito de "precisaum", o glaucius foi bem claro  que não importa o que disserem, vai usar duas pedra para lapidar e acabou. A não ser que o Ivan vem aqui e fala que tem que ser com tres peças.  Ui    :)))

Andrei R

• Aço Inox
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Fevereiro 14, 2016, 10:21:00 am »
Pelo jeito ou o cidadão ganha dinheiro ou tem tempo. A não ser que trabalhe no p t kkkkkkkkkk.

Daniel

• Administrador
  • Aço Inox
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Fevereiro 14, 2016, 11:24:23 am »
Pior que as vezes o cara não tem tempo pra nada e nem dinheiro ganha direito. Ou pelo menos não ganha na mesma proporção que perde tempo.

Rafael Carvalho

• Aço Inox
  • Montes Claros/MG
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Fevereiro 14, 2016, 11:30:43 am »
Pior que as vezes o cara não tem tempo pra nada e nem dinheiro ganha direito. Ou pelo menos não ganha na mesma proporção que perde tempo.

Foco é importante demais. Não é fácil, mas evita de você passar tipo 1 ano atolado de trabalho, e não sair 1mm do lugar.

Miguel

• Aço Inox
  • Dr. em ciências ocultas e letras apagadas
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Fevereiro 14, 2016, 11:30:58 am »
Um que eu não vejo faz tempo é o Miguel. Pior que nem tenho mais o endereço dele. Acho que havia escrito na caixinha que me mandou uma vez pelo correio.

Quedeis tranquilos, estou full time off line  tocando o projeto do buraco do brejo.

meu endereço para a posteridade miguelsecco@ig.com.br
"Algum dia,  invariavelmente,  haveremos de encontrar com nós mesmos, e somente de nós vai depender que seja a mais amarga das horas ou nosso momento melhor"

Daniel

• Administrador
  • Aço Inox
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Fevereiro 14, 2016, 11:32:53 am »

Foco é importante demais. Não é fácil, mas evita de você passar tipo 1 ano atolado de trabalho, e não sair 1mm do lugar.

Mas nem é questão de foco não, é questão de que tá dificil ganhar dinheiro mesmo. Só tenho ouvido choradeira e desespero.

Hoje mesmo a minha mulher me ligou do plantão, disse que acha que vão demitir ela de um dos empregos e acabar com atendimento de emrgencia no sábado em um dos hospitais que ela trabalha. Corte de custos.

Rafael Carvalho

• Aço Inox
  • Montes Claros/MG
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Fevereiro 14, 2016, 11:42:35 am »
Pior que, tá pra todo lado. Quase todo dia tem alguém perguntando, se tô sabendo de algo, se tenho como indicar algo, se tenho alguma vaga. A resposta tá sempre a mesma: não.
E olha que construção é a área que mais segura a onda.

Outro dia aconteceu algo no mínimo peculiar. Quando tinha conta no Bradesco, tinha um supervisor lá, sub-gerente ou algo do tipo, extremamente chato, fpd, metido a bonzão.
Pois semana passada, paro num posto ali pra abastecer, ao cara lá de frentista, enchendo tanque de carro.
Nada contra frentista, mas pra alguém super metido a fodão, foi um tombo e tanto.

MGJunkes

• Aço Inox
  • Curitiba-PR
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Fevereiro 14, 2016, 12:57:12 pm »
Eu não conheço ninguém que participaria aqui, os vizinho tudo só querem ouvir sertanejo universitário e festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas quem conhece alguém, bem que poderia falar do fórum.

Eu já falei com UM que vale a pena, mas o cara não tem tempo pra nada!
A necessidade é a mãe da invenção e a preguiça é a mãe da tecnologia! rsrsrsrs

MGJunkes

• Aço Inox
  • Curitiba-PR
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Fevereiro 14, 2016, 12:59:02 pm »
Pelo jeito ou o cidadão ganha dinheiro ou tem tempo. A não ser que trabalhe no p t kkkkkkkkkk.

Eu sou riquíssimo, mas infelizmente é só em TEMPO :)))

Em breve isso deve mudar! Não! Não! Não ficarei rico em $$$, apenas ficarei menos rico em TEMPO...
« Última modificação: Fevereiro 14, 2016, 13:07:57 pm por MGJunkes »
A necessidade é a mãe da invenção e a preguiça é a mãe da tecnologia! rsrsrsrs

S.A ou S.C

• Aço Inox
  • Rio de Janeiro
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Fevereiro 14, 2016, 13:02:03 pm »
o bom daqui é que não precisa ficar ON o tempo todo.
CADEIA PRO MOLUSCO, PRA GILMA E PRA VC QUE TÁ COM PENINHA DELES
E TÁ CHEGANDO A HORA!!!!

Glaucius

• Aço Inox
  • Pelotas-RS
    • Ver perfil
« Resposta #27 Online: Fevereiro 14, 2016, 17:09:55 pm »
Faz falta mesmo. No tópico Granito de "precisaum", o glaucius foi bem claro  que não importa o que disserem, vai usar duas pedra para lapidar e acabou. A não ser que o Ivan vem aqui e fala que tem que ser com tres peças.  Ui    :)))

Primeiro, nunca fui "Maria vai com as outras" no orkut inclusive eu discutia com Ivan e algumas coisas q ele disse sobre tornos não concordo...

Segunda, Se tu não vai colaborar, então fica quieto...até desanima postar aqui pq seria um forum para AJUDAR O PRÓXIMO e não ficar posando de sabichão..
maniacodosDCairconditionerMasterfuck.com.br

Alvaro José Foschiera

• Aço Carbono
    • Ver perfil
« Resposta #28 Online: Fevereiro 14, 2016, 17:48:07 pm »
   Chato foi o LEE RAT ter saído...ele era bem participativo! Será que ganhou na loterica ?
O LEE RAT tá no facebook
Não exite preço bom e qualidade a o mesmo tempo!

Alvaro José Foschiera

• Aço Carbono
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Fevereiro 14, 2016, 17:54:57 pm »
Pior que, tá pra todo lado. Quase todo dia tem alguém perguntando, se tô sabendo de algo, se tenho como indicar algo, se tenho alguma vaga. A resposta tá sempre a mesma: não.
E olha que construção é a área que mais segura a onda.

Outro dia aconteceu algo no mínimo peculiar. Quando tinha conta no Bradesco, tinha um supervisor lá, sub-gerente ou algo do tipo, extremamente chato, fpd, metido a bonzão.
Pois semana passada, paro num posto ali pra abastecer, ao cara lá de frentista, enchendo tanque de carro.
Nada contra frentista, mas pra alguém super metido a fodão, foi um tombo e tanto.

Vou contratar 10 no maximo 12 pedreiros,carpinteiros serventes, amanha inicia a obra, tenho mais de 100 candidatos a vagas, o bom é que dá para escolher. (não venham  com trocadilhos no dà)
Não exite preço bom e qualidade a o mesmo tempo!

Templates: 2: index (default), Display (default).
Sub templates:6: init, html_above, body_above, main, body_below, html_below.
Arquivos de idioma:2: index+Modifications.english (default), index+Modifications.portuguese_brazilian-utf8 (default).
Folhas de estilo:0: .
Arquivos incluídos:17 - 528KB (show)
Acertos de cache:10: 0,00101s para 12.385 bytes (show)
Queries usada: 17.

[Mostrar Consultas]