Autor Tópico: Power Minicuzin  (Lida 1814 vezes)

Paulo Santoro Osorio

• Aço Inox
    • Ver perfil
Re:Power Minicuzin
« Resposta #15 Online: Fevereiro 02, 2017, 21:52:23 pm »

a cara dos meledetos....comprei 10 unidades no aliexpress faz um ano.....não chegou a 6 dólares todos.  :-\
Marreta - " Ferramenta de precisão"

Paulo Santoro Osorio

• Aço Inox
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Fevereiro 02, 2017, 21:54:01 pm »
27R no Gate do Triac?

Isso, logo em série depois do diac.

Mas como estava usando um só, para teste, coloquei de 56 R
Marreta - " Ferramenta de precisão"

Andrei R

• Aço Inox
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Fevereiro 02, 2017, 22:04:25 pm »
Da china... Sacanagem.

Miguel

• Aço Inox
  • Dr. em ciências ocultas e letras apagadas
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Fevereiro 03, 2017, 15:08:09 pm »
Há muito tempo atrás era fácil construir gerador de frequência a partir de circuito integrado dedicado, hoje é muito complicado porque os ditos circuitos foram descontinuados por seus fabricantes.

Para atender uma possível demanda a chinaronga fabrica e nos manda os tais circuitos, só que na prática eles não chegam na frequência e estabilidade dos originais nem fornicando.

Ontem fui no paraiso da 25 de março comprar alguns frascos de vidro e voilá, os vidros também vem da chinaronga, numas caixas de papelão sem muita proteção ou cuidados.

Acho meio que difícil escapar das chinarongas, mas eu sempre que posso evito estas bostas ou então já fico na expectativa de que vai dar bostas.

Qualquer aparelho bem velho que cruze meu caminho a um preço de banana eu estou comprando, pelo menos tem componentes que podem ser velhos mas são bons, isto vale muito para semicondutores e válvulas e não tem muito sentido para capacitores e afins, rs

Também não monto e não conserto nada para comércio, só hobby pessoal e instransferível, rs

O último adquirido que foi o analizador de espectro é um místério profundo, como uma trapizonga dos anos 50 e 60 , que se eu não resgato em tempo teria ficado exposta às intempéries tem uma aparência interna de estado de absoluta conservação e funcionamento perfeito.

Só lixei e repintei o gabinete de alumínio moldado e a coisa parece ter saído da loja.

Antes dei uma limpeza na tinta velha bem superficial para descobrir o exato tom da cor, se assemelhou muito a uma cor marfim ou quase um bege alabastro dos antigos catálogos de tintas duco.

Assim voilá, uma tinta marfim com cara de envelhecimento foi borrifada na tranqueira .

Fica a foto quando equalizar a questão do armazenamento, acho que vou até pagar algum lugar que ofereça este recurso, saco de internet dos infernos que  funciona mais para para bobagens, rsss.......ou não
"Algum dia,  invariavelmente,  haveremos de encontrar com nós mesmos, e somente de nós vai depender que seja a mais amarga das horas ou nosso momento melhor"

Grtecno®

• Aço Inox
  • Rio de Janeiro
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Fevereiro 03, 2017, 19:42:36 pm »
Canso de falar

Postimage.org
A vida é uma caixinha de surpresas...

Miguel

• Aço Inox
  • Dr. em ciências ocultas e letras apagadas
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Fevereiro 03, 2017, 21:01:29 pm »
Vou olhar
"Algum dia,  invariavelmente,  haveremos de encontrar com nós mesmos, e somente de nós vai depender que seja a mais amarga das horas ou nosso momento melhor"

Templates: 2: index (default), Display (default).
Sub templates:6: init, html_above, body_above, main, body_below, html_below.
Arquivos de idioma:2: index+Modifications.english (default), index+Modifications.portuguese_brazilian-utf8 (default).
Folhas de estilo:0: .
Arquivos incluídos:17 - 528KB (show)
Acertos de cache:10: 0,00092s para 12.388 bytes (show)
Queries usada: 17.

[Mostrar Consultas]