Autor Tópico: Policorte BOSCH  (Lida 4190 vezes)

Ademir

• Aço Inox
  • Imbituba, SC
    • Ver perfil
Re:Policorte BOSCH
« Resposta #90 Online: Janeiro 11, 2018, 23:16:01 pm »
Comprei um disco da Irwin de 4,5 polegadas pra testar na esmerilhadeira, ele tem uns 2 mm de espessura, custa mais a cortar que os discos abrasivos de 1mm, mas não vi desgaste nele. Mas para uso portátil não gostei, é difícil manter o corte reto, em uso estacionário talvez não tenha esse problema.

Lúzio

• Aço Carbono
  • Rio de Janeiro
    • Ver perfil
« Resposta #91 Online: Janeiro 20, 2018, 20:13:16 pm »
Valeu pela informação. Não comprei pq só acho fora do Rio (aqui cada dia q passa menos coisas a gente encontra) e o correio tá uma fezes. Desisti de comprar se a entrega for pelos correios. Tenho 3 mercadorias, q precisei realmente comprar, aqui no depósito e não sai para ser entregue.
Capitalismo é bom? Não discuto... Mas sei q é muito bom poder pagar 5 X menos por um produto 10 X melhor

Aldsom Nascimento

• Aço Carbono
  • Jesus te Ama !!
    • Ver perfil
« Resposta #92 Online: Janeiro 21, 2018, 09:05:46 am »
Valeu pela informação. Não comprei pq só acho fora do Rio (aqui cada dia q passa menos coisas a gente encontra) e o correio tá uma fezes. Desisti de comprar se a entrega for pelos correios. Tenho 3 mercadorias, q precisei realmente comprar, aqui no depósito e não sai para ser entregue.
Correios,,,,isso já não existe mais,,,,as minhas compras do ML,tá tudo enfiado no CDD de Bangú,que fica dentro da Favela da Carobinha,área de altíssimo risco,ir lá buscar nem pensar,,,tem remédio da minha esposa,,,ferramentas,,,e até uma sucata de um Cobra 148GTL,que comprei pra reformar!!!
Jesus te Ama !!

Prof. Carlos Henrique

• Ultra Mega Power Pica Das Galaxias.
  • Araçatuba - SP
    • Ver perfil
« Resposta #93 Online: Janeiro 23, 2018, 08:48:19 am »
e ainda tem jumentos que defendem essa fezes de curreios!  ic1
separando o joio do trigo.

a estrada que vc trilha é sempre escolha de cada um, não cabe reclamações!

Aldsom Nascimento

• Aço Carbono
  • Jesus te Ama !!
    • Ver perfil
« Resposta #94 Online: Janeiro 23, 2018, 08:59:17 am »
e ainda tem jumentos que defendem essa fezes de curreios!  ic1
Tem Jumento,que defende até o [censurado]!!
Jesus te Ama !!

Marco

• Aço Inox
  • Jaboticabal - SP
    • Ver perfil
« Resposta #95 Online: Janeiro 23, 2018, 10:53:34 am »
Isso é regional, aqui os correios atendem bem. A unica vez que mandei alguma coisa e não chegou foi para o RJ.
Voe, enquanto suas asas aguentarem.

Lúzio

• Aço Carbono
  • Rio de Janeiro
    • Ver perfil
« Resposta #96 Online: Janeiro 29, 2018, 10:29:25 am »
O ML cancelou 2 compras q fiz e já está fazendo o reembolso da grana. Motivo: Os correios não acham as mercadorias. Mas segundo fui informado no depósito deles, a mercadoria está lá dentro perdida no meio de milhões de outras. Tem coisas do ano retrasado q não saiu para ser entregue. Deixei de ganhar uma grana este fim de ano por conta desta desgraça maldita de correios. Fiz umas peças estilosas para vender, mas a finalização dependia dessas compras q fiz em 17 de novembro... O Correio tá matando a economia.
Capitalismo é bom? Não discuto... Mas sei q é muito bom poder pagar 5 X menos por um produto 10 X melhor

Lúzio

• Aço Carbono
  • Rio de Janeiro
    • Ver perfil
« Resposta #97 Online: Janeiro 29, 2018, 10:39:56 am »
Comprei um disco da Irwin de 4,5 polegadas pra testar na esmerilhadeira, ele tem uns 2 mm de espessura, custa mais a cortar que os discos abrasivos de 1mm, mas não vi desgaste nele. Mas para uso portátil não gostei, é difícil manter o corte reto, em uso estacionário talvez não tenha esse problema.

Ademir, encontrei o Disco da Irwin metalmax de 4,5 aqui numa loja melhor. Estava 70 reais e cismei de comprar para ver o quanto ruim era, pois q não era tão bom vc já havia me dito...

Resultado dos testes q fiz: Quase uma porcaria! Corte demorado, corte grosseiro sem acabamento, deixa uma grande rebarba. Mas o q menos gostei foi q ele joga pedaços enormes e em boa quantidade de dejetos do metal cortado, quase pedras, q são bem perigosas e muito incomodas.
Tá aqui para caso eu precise usar para cortar algo mais bruto, na tentativa de amenizar o prejuízo. Não aconselho a compra desse produto, muito ruim e até duvido desses "Até Mil Cortes" , q diz na propaganda, em relação ao disco de 1mm tradicional

Rafael Carvalho

• Aço Inox
  • Montes Claros/MG
    • Ver perfil
« Resposta #98 Online: Janeiro 29, 2018, 15:33:46 pm »

Prof. Carlos Henrique

• Araçatuba - SP
    • Ver perfil
« Resposta #99 Online: Janeiro 29, 2018, 19:02:18 pm »
caramba!!

esse vendedor tem uns preços massa, fazer uma compra boa, principalmente os disc flaps de vários grãos
chego a pagar 14 reais cada um aqui, aproveitar essa deixa

valeu pela dica rafa

Prof. Carlos Henrique

• Araçatuba - SP
    • Ver perfil

Templates: 2: index (default), Display (default).
Sub templates:6: init, html_above, body_above, main, body_below, html_below.
Arquivos de idioma:2: index+Modifications.english (default), index+Modifications.portuguese_brazilian-utf8 (default).
Folhas de estilo:0: .
Arquivos incluídos:17 - 528KB (show)
Acertos de cache:10: 0,00069s para 12.400 bytes (show)
Queries usada: 16.

[Mostrar Consultas]