Autor Tópico: Bancada Para Estúdio  (Lida 906 vezes)

Aldsom Nascimento

• Aço Carbono
  • Jesus te Ama !!
    • Ver perfil
Bancada Para Estúdio
« Online: Dezembro 26, 2016, 22:13:48 pm »
Estou fazendo uma bancada,Para colocar meus equipamentos do Mini-Estúdio que funciona num quarto Vago da minha casa,a solda não ficou bôa,mas acho que depois de uma esmerilhada e uma pintura,vai dar pra quebrar um galho,vou tentar comprar um cilindro de CO2,barato,e colocar gas na minha MIG,pois já estou cheio dessas soldas empipocadas,tai o vídeo da bagaça!!
https://youtu.be/oH6AN930m5Y
Jesus te Ama !!

Miguel

• Aço Inox
  • Dr. em ciências ocultas e letras apagadas
    • Ver perfil
Re:Bancada Para Estúdio
« Resposta #1 Online: Fevereiro 03, 2017, 15:18:18 pm »
Valeu Aldir, você é o cara, rs

"Algum dia,  invariavelmente,  haveremos de encontrar com nós mesmos, e somente de nós vai depender que seja a mais amarga das horas ou nosso momento melhor"

Aldsom Nascimento

• Aço Carbono
  • Jesus te Ama !!
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 03, 2017, 19:00:03 pm »
Hoje soldei mais 2 metalons,na parte de baixo da bancada,é onde vai ficar o sub-woofer,do canal,que vai monitorar os graves,,bumbo,baixo e etc,,,amanhã termino de esmerilhar,vou aplicar um plastic básico,pois a minha solda é péssima,semana que vem,dou uma pistolada,de tinta preta,e aparafuso as madeiras,onde vai ficar o Note,a mesinha Bhering e mais alguma coisa,,falta soldar,2 metalons,para fazer uma,gaveta corrediça,onde vai ficar o meu teclado arranjador CASIO CTK7200,vendi o PSR630,e estou vendendo o CTK6200,ainda tenho um YAMAHA DX7,jogado lá na minha casa velha!!Vou disputar com o Totózinho da Tijuca,pra ver quem faz música com,melhor qualidade!!
Jesus te Ama !!

Hykadimako

• Plástico
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 19, 2017, 03:57:28 am »
I believe that it must be good, and then it is wonderful.

Templates: 2: index (default), Display (default).
Sub templates:6: init, html_above, body_above, main, body_below, html_below.
Arquivos de idioma:2: index+Modifications.english (default), index+Modifications.portuguese_brazilian-utf8 (default).
Folhas de estilo:0: .
Arquivos incluídos:17 - 528KB (show)
Acertos de cache:10: 0,00090s para 12.388 bytes (show)
Queries usada: 17.

[Mostrar Consultas]