Autor Tópico: Chat 32  (Lida 21557 vezes)

Lorenzo Ferrari

• Aço Inox
  • Vitória / Ponta Grossa
    • Ver perfil
Re:Chat 32
« Resposta #30 Online: Março 10, 2017, 01:30:19 am »
picape nunca vai ter o conforto de um carro. picape de verdade a suspensão é dura, vai muito bem em buraco, mas a intenção não é passar conforto pro motorista, é andar na terra.

o problema que camionete hoje deixou de lado a parte utilitaria e tenta ocupar espaço de carro, tem um tio meu que tem uma frontier, uma baita camionete, anda com força, 4x4 e tudo mais. mas a altura do chão é pouca coisa maior que um carro de passeio, a suspensão traseira é uma fezes, qualquer quebra mola ou buraco bate fim de curso, e só batida seca. esses dias ele achou a solução pra isso, tirou o feixo de mola e mandou envergar ela, a caminonete aumentou uns 10cm de altura na traseira, parou de bater fim de curso. pra ele que anda na terra com frequencia foi a melhor coisa que ele fez. mas é só uma prova de como camionete hoje foi feita pra andar no asfalto.

hoje em dia suv virou o queridinho do mercado, pq? carro alto, quase a prova de barbeiragem (nego pode subir no meio fio na hora de fazer baliza sem medo) e por ser alto passa a sensação de ser mais seguro. prato cheio pra mulher ou pra nego barbeiro.

sedan passou a ser carro de "véio". ou não troco sedan nenhum por essas merdas de suv novo ou camionete, que não presta nem pra fazer curva.
é uma pena ver a popularização dessas merdas pq só mostra pra onde o nível dos condutores estão indo. não é a toa que transito no brasil é uma desgraça.

Lorenzo Ferrari

• Aço Inox
  • Vitória / Ponta Grossa
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Março 10, 2017, 01:37:39 am »
nego tirar onda com picape é a mesma coisa que pedreiro andar com uma betoneira nas costas e se achar o máximo. kkkkkk

Marco

• Aço Inox
  • Jaboticabal - SP
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Março 10, 2017, 09:00:24 am »
Quem tiver grana suficiente pra pagar 117 mil reais mais uma carroceria de madeira ou um bau...
Pra mim é muita grana.

Voe, enquanto suas asas aguentarem.

Miguel

• Aço Inox
  • Dr. em ciências ocultas e letras apagadas
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Março 10, 2017, 15:17:58 pm »
Nesta modalidade de carro apresentada por Dudu Tonelão em tópico anterior, como exemplo, o sujeito pagaria 1500 mensais por uma HB20.

Hoje o rádio dá notícia de que a HB20 pode ser comprada por 40 mil com taxa zero.

Desoneração de seguro e licenciamento, vai daquí e vai dalí, acho melhor ficar com o carro velho mesmo, rs
"Algum dia,  invariavelmente,  haveremos de encontrar com nós mesmos, e somente de nós vai depender que seja a mais amarga das horas ou nosso momento melhor"

Adrianoroge

• Aço Carbono
  • Tupã-SP
    • Ver perfil
    • adrianoroge
« Resposta #34 Online: Março 11, 2017, 14:57:24 pm »
eu não tenho uma smart TV ainda e chegou a hora de comprar uma, to namorando uma LG 4k de 43", que vcs me dizem da marca, minha irmã tem e disse que é boa.

Marco

• Aço Inox
  • Jaboticabal - SP
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: Março 11, 2017, 15:06:35 pm »
Bom, pra mim LG tem o maior indice de defeitos entre todas as marcas. Acho que metade das LG no raio familiar e amigos deu problema dentro de até 4 anos.
Eu acho Samsung menos pifadora, embora LG tenha uma das imagens mais bonitas entre todas.
Aqui em casa tivemos 3 LG, duas não deram defeito, uma deu defeito 3 vezes. Na casa da minha irmã tem uma, e deu defeito. Um amigo meu comprou uma LG 60" na epoca que custavam um rim, e pifou em 4 meses, nem a LG conseguiu resolver e devolveram o dinheiro.
Samsung não ocorreu nenhum defeito entre conhecidos. Você que sabe, sempre tem a sorte nesse tipo de coisa.
« Última modificação: Março 11, 2017, 15:14:24 pm por Marco »

Lorenzo Ferrari

• Aço Inox
  • Vitória / Ponta Grossa
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Março 11, 2017, 15:46:57 pm »
o problema do 4k é de até onde vale a pena. hoje em dia nenhum sinal de tv passa do hd (e ainda é dificil achar).
4k só vai fazer diferença pra quem compra blu ray e esses negocios, o que duvido que alguem aqui vá comprar.

1080p já ta bom demais, quem dera se todos as transmissões chegassem nisso. o problema é que vai demorar muuito tempo até chegar nesse patamar, querer 4k então é jogar dinheiro fora, pelo menos por enquanto.

melhor comprar uma full hd por um preço normal e daqui uns 5 anos se quiser mesmo o 4k compra outra tv, no fim ainda vai sair mais barato...

que nem la em casa, compraram lcd no começo ainda, acho que ja era hd, o "top" que tinha na epoca. deu nem dois anos, saiu smartv e nenhuma delas é. ou seja, a tv não presta pra mais quase nada a não ser ligar num receptor de tv.

não adianta comprar vanguarda da tecnologia pq vc compra um negocio q n tem serventia, e quando chega na epoca que tem, já inventaram um negocio novo e a sua já não presta mais.

Miguel

• Aço Inox
  • Dr. em ciências ocultas e letras apagadas
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Março 11, 2017, 16:18:33 pm »
Sony e panasonic é o que de menos ruim  existe em terras tupiniquins.

Compre uma Viera e seja feliz, rs

Comecei a consertar TV no tempo da Válvula, nada, nada, não significa absolutamente nada, rs
"Algum dia,  invariavelmente,  haveremos de encontrar com nós mesmos, e somente de nós vai depender que seja a mais amarga das horas ou nosso momento melhor"

Adrianoroge

• Aço Carbono
  • Tupã-SP
    • Ver perfil
    • adrianoroge
« Resposta #39 Online: Março 11, 2017, 16:20:32 pm »
marco essa é muito pra mim, minha sala é pequena e 40 ta de bom tamanho, estou na úvida dessas duas

https://www.clubedalu.com.br/et/smart-tv-led-43-4k-lg-43uh6100-ultra-hd/193384400/p/

https://www.clubedalu.com.br/et/smart-tv-led-40-samsung-4kultra-hd-40ku6000/193387700/p/

o preço é o mesmo, a LG é 43", a Samsung é 40" mas diz ser 4k de verdade, e tem 49 à esse preço também só que somente HD

Lorenzo Ferrari

• Aço Inox
  • Vitória / Ponta Grossa
    • Ver perfil
« Resposta #40 Online: Março 11, 2017, 16:29:31 pm »
Sony e panasonic é o que de menos ruim  existe em terras tupiniquins.

Compre uma Viera e seja feliz, rs

Comecei a consertar TV no tempo da Válvula, nada, nada, não significa absolutamente nada, rs

o problema da sony é que é gourmetizada, é a mesma fezes que samsung ou philips, só que é sony, aí custa 50% a mais

Adrianoroge

• Aço Carbono
  • Tupã-SP
    • Ver perfil
    • adrianoroge
« Resposta #41 Online: Março 11, 2017, 16:30:06 pm »
Miguel postamos juntos, depois que vi seu post fui ver as sony, não tem muita oferta no mercado, no site da sony tá 2345 numa full HD 40", ela é tão superior assim?

http://store.sony.com.br/kdl-40w655d/p

Adrianoroge

• Aço Carbono
  • Tupã-SP
    • Ver perfil
    • adrianoroge
« Resposta #42 Online: Março 11, 2017, 16:45:15 pm »

Lorenzo Ferrari

• Aço Inox
  • Vitória / Ponta Grossa
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Março 11, 2017, 16:53:40 pm »
comprar no cartão é a melhor coisa que tem. se der alguma fezes aí e clonarem seu numero, isso é responsabilidade do cartão, eles que se virem...
o que vc tem que fazer é sempre acompanhar a fatura online (até pra saber o quanto vc anda gastando, coisa que muito animal por aí não sabe fazer, e depois joga a culpa no cartão pq gastou demais), se vier alguma cobrança estranha vc liga pra la e eles cancelam na hora.

e agora tem a opção de cartão virtual, vc com o seu cartão gera um numero de cartão virtual que é valido somente para uma compra, risco zero de clonarem o seu.

o que tem que ficar esperto mesmo é com loja que quer vender no boleto. se der algum problema ai vai ter trabalho, pq seu dinheiro já foi direto pra conta do sujeito.

Marco

• Aço Inox
  • Jaboticabal - SP
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: Março 11, 2017, 17:49:39 pm »

Significa sim, que você ta véio!!!

Hehehehehe.

Templates: 2: index (default), Display (default).
Sub templates:6: init, html_above, body_above, main, body_below, html_below.
Arquivos de idioma:2: index+Modifications.english (default), index+Modifications.portuguese_brazilian-utf8 (default).
Folhas de estilo:0: .
Arquivos incluídos:17 - 528KB (show)
Acertos de cache:10: 0,00116s para 12.387 bytes (show)
Queries usada: 17.

[Mostrar Consultas]