Autor Tópico: Lixo em baixa. Sinal inequívoco da Crise econômica.  (Lida 656 vezes)

Lúzio

• Aço Carbono
  • Rio de Janeiro
    • Ver perfil
Lixo em baixa. Sinal inequívoco da Crise econômica.
« Online: Outubro 19, 2017, 11:41:12 am »
Já faz cerca de uns 2 anos q a qualidade do lixo diminuiu assustadoramente e hoje já não encontro mais nada q possa ser aproveitado. ZERO...  Aqui perto tinha uns 3 pontos de desova de lixo, sendo um oficial e 2 q o povo usava para descarte de várias coisas.  Agora NADA de NADA . Até lixo comum tá em baixa. Saudades de quando encontrava coisas muito boas. Pegava o carro, saia com a parafusadeira a bateria, um alicate, um martelo e um serrote pequeno e ia verificar os lixões e vira e mexe conseguia coisas muito boas: Boas madeiras, dobradiças, ferragens em ótimo estado, móveis antigos muito bons e aptos a serem modernizados ou reformados, peças variadas q podiam ser usadas para compor algum trabalho criativo, ferros... Hoje em dia ZERO, ZERO...

Vcs estão na mesma situação ??
Capitalismo é bom? Não discuto... Mas sei q é muito bom poder pagar 5 X menos por um produto 10 X melhor

GYO

• Aço Inox
  • Katuete, Paraguay
    • Ver perfil
Re:Lixo em baixa. Sinal inequívoco da Crise econômica.
« Resposta #1 Online: Outubro 19, 2017, 14:32:06 pm »
ah, pensei que era só eu que andas pelos lixões da cidade...
Por reclamação da dona encrenca tenho ido menos pelo lixao, mas tambem diminuiu o material "reaproveitável"
La garantia soy yo!

Lúzio

• Aço Carbono
  • Rio de Janeiro
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 20, 2017, 00:23:08 am »
ah, pensei que era só eu que andas pelos lixões da cidade...
Por reclamação da dona encrenca tenho ido menos pelo lixao, mas tambem diminuiu o material "reaproveitável"

3 pontos aqui perto onde as pessoas costuma descartar coisas do tipo: Móveis usados, madeira, ferragens, ferros e não lixo doméstico orgânico. Meu interesse é basicamente madeira e ferro.  beer
Capitalismo é bom? Não discuto... Mas sei q é muito bom poder pagar 5 X menos por um produto 10 X melhor

GYO

• Aço Inox
  • Katuete, Paraguay
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 20, 2017, 08:15:13 am »
Aqui vou no lixão da cidade mesmo, y tambem é jogado tudo ali, desde lixo domestico, escombros, arvores y restos de poda de arvores, ate sobras de oficina mecânica, tem ate carcaça de caro jogado la, pneus, eletrônicos, ferramentas...
Sou conhecido do catador que cuida la, algumas coisas ele guarda pra mim, mas motores y transformadores nao tem jeito, metem a mareta se dó pra tira o cobre, ja falei pra ele que vale mais se ta inteiro, mas nao convenci....
La garantia soy yo!

Unnamed

• Aço Carbono
  • São Buracoçalo-RJ
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 20, 2017, 15:10:03 pm »
Lixo aqui é lixo mesmo,se achar um microondas na rua por exemplo,nem adianta olhar porque já vai estar depenado.
Postei e saí correndo.....

Prof. Carlos Henrique

• Ultra Mega Power Pica Das Galaxias.
  • Araçatuba - SP
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 21, 2017, 13:16:57 pm »
aqui ainda tá bom, sem reclamações!  beer
separando o joio do trigo.

a estrada que vc trilha é sempre escolha de cada um, não cabe reclamações!

Templates: 2: index (default), Display (default).
Sub templates:6: init, html_above, body_above, main, body_below, html_below.
Arquivos de idioma:2: index+Modifications.english (default), index+Modifications.portuguese_brazilian-utf8 (default).
Folhas de estilo:0: .
Arquivos incluídos:17 - 528KB (show)
Acertos de cache:11: 0,00384s para 12.385 bytes (show)
Queries usada: 17.

[Mostrar Consultas]