Autor Tópico: Bolachas de Alumínio  (Lida 67 vezes)

Ricardo KLIWOOD Climaco

  • Aço Carbono
  • ***
  • Mensagens: 305
  • Hillbilly Bears - feuding in shooting
    • Ver perfil
Bolachas de Alumínio
« Online: Abril 29, 2018, 10:42:22 am »
Estou com um projeto em andamento e vou precisar de bolachas de alumínio 6061, não sei qual é o tratamento térmico dele ainda, mas acredito ser o T651.

Depois da furação vão dois espaçadores tubular inox e os quatro pinos de aço que deverão ser magnetizados, pois serão móveis (sobe e desce).
As bolachas depois de prontas serão anodizadas.
O copo sextavado central será feito numa estamparia.

E a questão é: Qual a melhor forma de fabricar estas peças (bolachas) torno mecânico ou outra?
Se as coisas começarem a ficar difíceis toque o fodasse

 

Templates: 2: index (default), Display (default).
Sub templates:6: init, html_above, body_above, main, body_below, html_below.
Arquivos de idioma:2: index+Modifications.english (default), index+Modifications.portuguese_brazilian-utf8 (default).
Folhas de estilo:0: .
Arquivos incluídos:17 - 528KB (show)
Acertos de cache:11: 0,00085s para 12.392 bytes (show)
Queries usada: 18.

[Mostrar Consultas]